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De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria seja devolvida a empresa em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a nossa empresa não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra.

Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido, mais informações estão abaixo.


Troca e Devolução
As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 dias após o recebimento. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original e com o lacre intacto de modo que nos permita a comercialização do produto a ser trocado.

Você deverá manifestar a intenção da troca clicando aqui ou on link, fale conosco obedecendo as seguintes condições:

- Informar o código do produto a ser trocado;

- Informar o número do seu pedido no site;

- Informar qual o motivo da solicitação.


Cobrança de frete para devolução

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, assim o frete correrá por conta do cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria.

Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria empresa.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria retornada para a nossa empresa será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente.

Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 dias úteis a contar da data do recebimento do produto pela nossa empresa.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, cobraremos a diferença, solicitando um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito por e-mail.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações:

a - Depósito da diferença na conta corrente do cliente

b - Receber um código de crédito para ser utilizado em futuras compras.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para nossa empresa deverá estar acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

Caso tenha dúvidas e queira falar conosco, clique aqui.


Para Depósito em Conta

Caso solicitou o cancelamento do pedido antes de ele ser despachado, você receberá em até 02 dias úteis o número de solicitação de cancelamento de cobrança via e-mail.

É importante resaltar que o reembolso nesta modalidade será disponibilizado somente após a confirmação do pagamento.

Confirmado o pagamento, o reembolso se dará em até 02 dias úteis após receber o numero de solicitação de cancelamento e o nosso contato de solicitação de dados para o reembolso.

Caso solicitou o cancelamento do pedido após ser despachado, você receberá em até 02 dias úteis o número de solicitação de cancelamento de cobrança via e-mail.

Também receberá as instruções para o retorno da mercadoria a nossa empresa.

Após analisado as condições das mercadorias reenviadas a nossa empresa o estorno poderá ser parcial ou total de acordo com o item Troca e Devolução.

Para Pagseguro UOL e BCash

Caso solicitou o cancelamento do pedido antes de ele ser despachado, você receberá em até 02 dias úteis o número de solicitação de cancelamento de cobrança via e-mail.

Confirmado o pagamento, o cancelamento da cobrança é de imediato e receberá do Pagseguro ou BCasha confirmação do cancelamento.

Caso solicitou o cancelamento do pedido após ser despachado, você receberá em até 02 dias úteis o número de solicitação de cancelamento de cobrança via e-mail de nossa empresa.

Também receberá as instruções para o retorno da mercadoria a nossa empresa.

Após analisado as condições das mercadorias reenviadas a nossa empresa o estorno poderá ser parcial ou total de acordo com o item Troca e Devolução.

E entraremos em contato com o PagSeguro e ou BCash para as devidas ações de disputa e reembolso.

Caso tenha dúvidas e queira falar conosco, clique aqui.

 

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